sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mendonça promete instalação do GETAM e nova companhia em Itabaiana

GETAM também será instalado em Glória e GATTI em Carira.
Por Aparecido Santana, redação Itnet.
O Secretário de Segurança Pública de Sergipe, Mendonça Prado, prometeu durante entrevista ao Jornal da Xodó FM, apresentado por Wilame Lima, a instalação do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e uma nova companhia de polícia em Itabaiana.

Ed Carlos Queiroz entrevistou o secretário Mendonça Prado (Foto: Xodó FM),

“Eu tenho maior carinho pela terra da minha mãe, e de minha família, Itabaiana. Vamos instalar o GETAM, e além do batalhão, uma nova companhia de polícia, com todo carinho que eu tenho, é uma das cidades com mais problemas, com um dos maiores índices de homicídio”, disse o secretário.

Ainda segundo Mendonça, seis municípios são responsáveis por cerca de 60% dos homicídios registrados no estado. Mas ele analisa que o número tem diminuído nos últimos meses, com 117 em janeiro e caindo para 85 no mês de junho.

Glória

O secretário também destacou a instalação do GETAM em Nossa Senhora da Glória. “Em um primeiro momento a sede será em Glória. O GETAM hoje está em Aracaju e agora vai ter naquela área, são policias de motos com pistolas e fuzis, para combater a criminalidade”.

Carira

“Vamos levar o Gatti para Carira, conversei com Iunes. Vamos fortaleceu o município de Carira, que embora há um baixo índice de homicídios precisa preparar Carira por ser divisa. Continua firme que o Gatti terá a base naquela cidade”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net