terça-feira, 20 de julho de 2010

Acusados de desviar equipamentos da Petrobras, em Sergipe, são detidos em operação da Polícia Civil em diversos municípios do Estado

Justiça

Delegados e Agentes da Polícia Civil do Estado de Sergipe cumpriram na manhã desta terça-feira, dia 20, mandados de prisão e de busca e apreensão durante uma operação que tinha como principal objetivo deter integrantes de uma quadrilha que desviava equipamentos da Petrobras no Estado.

A operação foi desencadeado nas cidades de Aracaju, Itabaiana, Japoatã, Laranjeiras, Rosário do Catete, Riachuelo, Japaratuba e Carmópolis.
No primeiro levantamento da operação a polícia já contabilizou dezessete pessoas detidas e acusadas de envolvimento com o esquema.

De acordo com a polícia, entre os detidos, estão dois funcionários contratados da Petrobras.
As investigações policiais apontam que em aproximadamente dois anos os desvios de equipamentos já renderam um prejuízo de quase quarenta milhões de Reais para a empresa em Sergipe.

Todos os detidos foram levados ainda pela manhã ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em Aracaju, para serem interrogados.

Os detalhes da operação serão apresentados em entrevista coletiva que será concedida na sede da Acadepol na capital sergipana às 08 horas desta quarta-feira, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net