quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homem é detido em Itabaiana acusado de estuprar a própria sobrinha

Com a prisão preventiva decretada, outras vítimas resolveram denunciá-lo à delegada da mulher, inclusive todas menores de idade e parentes do pedófilo.

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Itabaiana (Deam), coordenada pela delegada Juliana Alcoforado, efetuaram na tarde desta quarta-feira, dia 14, a detenção de Sérgio de Jesus Ribeiro, acusado de estuprar uma sobrinha de apenas 09 anos, portadora de deficiência mental.

O fato ocorreu no Conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana, na residência do autor, onde a criança sempre passava o dia na companhia da avó.

Segundo informações levantadas pela polícia, o acusado se aproveitou que sua foi até a feira livre, para praticar o ato criminoso. Após ser abusada pelo tio, a vítima denunciou o ocorrido para sua mãe, que imediatamente providenciou o seu encaminhamento à delegacia.

Com a prisão preventiva decretada, outras vítimas resolveram denunciá-lo à delegada da mulher, inclusive todas menores de idade e parentes do pedófilo. Entre elas, está uma outra criança de apenas 10 anos, que foi estuprada por ele há cerca de dois meses.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, o acusado demonstrou durante o interrogatório um comportamento doentio e pervertido, alegando que agiu dessa forma porque as crianças se sempre ofereciam insistentemente para ele.

Sérgio de Jesus Ribeiro está detido na Delegacia Regional de Itabaiana, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net