sexta-feira, 16 de julho de 2010

Violência no interior do Estado

Mortes e estupros

Rosivânio Pereira da Silva, 21 anos, foi morto a tiros e ainda teve o corpo carbonizado. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, dia 14, no município de Porto da Folha (SE).
Segundo informações fornecidas pela polícia, ao lado do corpo de Rosivânio foi encontrada a garrafa com gasolina, utilizada para queimar a vítima.
De acordo com relato de moradores da cidade Rosivânio Pereira da Silva era homossexual. A polícia já está investigando o caso.

No município de Gararu, mais precisamente no povoado Lagoa Primeira, o Sr. Norman Venites Komel, 71 anos, foi assassinado com três tiros de arma de fogo enquanto caminhava em uma rua da localidade.
A vítima era descendente de irlandês e estava morando no povoado há cerca de dois anos. Ele ficou conhecido na região por desenvolver trabalhos sociais como também era combativo e denunciava irregularidades ocorridas no povoado.
O delegado Tiago Lustosa, que coordena os trabalhos investigativos, suspeita que o idoso tenha sido executado, uma vez que nada foi subtraído da vítima.

Já no povoado Massapê, no município de Riachuelo, o ex-presidiário Márcio José dos Santos e um comparsa identificado pela polícia pelo pré-nome de Gisélio feriram um pescador, assaltaram uma residência, espancaram um jovem identificado como Fábio e ainda mataram à pauladas, seu pai Genésio Maximiano Perreira, 62 anos.
Não satisfeitos os criminosos ainda renderam e violentaram duas irmãs em um matagal próximo à residência das vítimas. Os crimes aconteceram na manhã desta quinta-feira, dia 15.
Policiais da delegacia da cidade, coordenados pelo delegado Fabio Kano, estão em diligências com o objetivo de deter a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net