terça-feira, 27 de julho de 2010

Campo do Brito: quem estava com João está com Déda, e quem estava com Déda está com João

Campo do Brito, ninguém sabe quem é Déda e quem é João.

Em um cenário conturbado, o estado de Sergipe volta a ficar homogêneo, Campo do Brito é um exemplo vivo disso tudo. Na eleição de 2006 estávamos disputando a mudança no estado de Sergipe. Era o futuro político que estava em jogo. Os grandes estavam com João, e alguns estavam com Déda. Havia lugares em que as grandes lideranças estavam com João, e o resultado foi negativo.

Em Campo do Brito na eleição passada João Alves Filho tinha Main, Roque, Léo e vários vereadores. Do outro lado apenas o pequeno PT do município e o apoio da liderança em ascensão: Júnior de Tonho Lourinho. Quatro anos depois, tudo está de cabeça para baixo: Main, Léo e Roque estão com Déda. Esse último não anunciou publicamente, mas está no PSC, partido aliado ao Governador, e deve caminhar com Eduardo Amorim, assim como o pequeno PT da cidade.

Do outro lado a inversão, depois de reclamar publicamente que Déda nunca apoiou seu projeto político em Campo do Brito, Júnior de Tonho Lourinho anunciou apoio único ao ex-governador João Alves Filho. Mesmo fora da corrida eleitoral, seu palanque deverá ser a base da corrida eleitoral no município.

Lideranças são responsáveis ainda pelo voto majoritário, ou os políticos estão enganados? Confirmaremos nessa eleição.

Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net