sexta-feira, 16 de julho de 2010

Exclusivo: Foto do homicídio por arma branca no povoado Cajaíba em Itabaiana (SE) Assassinato


Clique na imagem e veja a foto. Atenção: a cena é muito forte.

Com exclusividade veja a foto da vítima de homicídio por arma branca ocorrido
por volta das 19h40 de segunda-feira, dia 12, dentro de um bar no povoado Cajaíba no município de Itabaiana (SE).

O acusado pelo homicídio é Gilvan Silva Santos, 32 anos, conhecido como “Gilvan cowboy”, que desferiu vários golpes de faca peixeira contra Rivan Meneses dos Passos, por conta de uma discussão.

“Gilvan cowboy” foi detido por policiais militares do 3º Batalhão de Itabaiana escondido na própria residência no referido povoado e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. A vítima residia à Rua das Marias, localizada também no povoado Cajaíba.

9 comentários:

  1. VC É MUITO É IDIOTA, COMO É Q VC PUBLICA UMA COISA DESSA SEU DEBIL MENTAL, RESPEITE A MEMÓRIA DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. cala boca retardado. Se não gosta não olha seu bostão. Se não fossem fotos como essas um assassinato desse nunca seria solucionado, seu bosta. Isso sim é não respeitar a memória dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoo imbecil o cara lá em cima ta certo, o retardado aqui é vc cara. uma foto como esta não pode ser divulgada em um veículo público de comunicação. Dá uma olhadinha na lei burro... e quanto a investigação isso cabe a polícia, essa foto não deveria estar aqui. Mídinha sensacionalista essa sua. Faz algo de produtivo.

      Excluir
  3. meu DEUS esse povo está perdido, tudo assassino, ningém respeita mais ningém...q DEUS o coloque em bom lugar s merecer.

    ResponderExcluir
  4. Veja bem. Dentro de um bar, e a pessoa que anda com uma faca na cintura não está bem intencionado. E o alcool falou mais alto. Quando você está sobrio voce raciocina. Quando bebe fica valente. Agora esta sujo com a justiça e com Deus. O que levou 9 meses para gerar foi acabado em minutos.

    ResponderExcluir
  5. realmente e uma coisa muito cruel com os seres humanos que dizem ser nossos irmaos , que deus tome conta de nos e deles.

    ResponderExcluir
  6. as pessoas estao esqueçendo do amor que nos criuor que foi deus, que deus perdoe aqueles que machuca e mata os outros como se nao fosse nada.

    ResponderExcluir
  7. QUE TRIPA MAIS FEIA O CARA TEM...

    ResponderExcluir
  8. o ser humano perdeu o amor ao próximo isso é a falta de Deus no coração.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net