segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Adolescente é morta e tem corpo jogado no rio.

Adolescente é morta e tem corpo jogado no rio
Crueldade praticada choca comunidade da região ribeirinha
Neste sábado, 7, populares encontraram o corpo de uma adolescente, aparentando entre 14 e 15 anos, que estava boiando no Rio São Francisco, próximo a uma fazenda no município de Neópolis. Há visíveis sinais de violência, segundo informações da equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar. Conforme o sargento Freitas, a cabeça e um dos braços da vítima foram decepados e os respectivos membros ainda não foram localizados.
Não há registro de desaparecimento de adolescente que reside no município. É de difícil acesso a localidade onde o corpo foi localizado e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar o resgate. A polícia não tem dúvida que a adolescente foi assassinada com requintes de crueldade.

Os policiais de plantão naquela companhia receberam comunicado sobre a existência do corpo boiando no rio São Francisco pouco antes do meio-dia deste sábado. Os policiais observaram que a adolescente possuía uma tatuagem, possivelmente uma letra [não identificada devido ao estado de decomposição], nas proximidades do umbigo.

O Instituto Médico Legal (IML) já fez a remoção do corpo e ainda não o identificou. As causas da morte só serão conhecidas após conclusão do laudo cadavérico, que deverá estar concluído nos próximos 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net