segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Motociclista embriagado atropela idosa, tenta fugir e acaba preso


Dupla foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana.
Por volta das 9h10mim desse domingo (8), um motociclista embriagado atropelou uma idosa de prenome Maria na Avenida Dr. Luís Magalhães, próximo à batata frita em Itabaiana.
(Fotos: Leandro Santos).
Segundo informações, João Marcio Santos Oliveira, de 24 anos, trafegava em um ciclomotor modelo Shineray com o passageiro José Augusto Silva Santos, 33 anos, quando atropelaram uma idosa que catava latinhas na avenida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou assistência à vítima e encaminhou ao hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Maria sofreu algumas escoriações, mas passa bem.
Ao provocar o acidente, os indivíduos tentaram fugir, mas acabaram sendo interceptados por um grupo de motociclistas, que por pouco não lincharam a dupla. Com a chegada de policias do 3º Batalhão de Polícia, os dois foram levados até o posto da Polícia Rodoviária para fazer o teste do bafômetro e foi constatado taxa de álcool no sangue superior a 1g de álcool/litro. João Marcos e José Augusto foram detidos e encaminhados a Delegacia Regional de Itabaiana.
Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net