segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Real Moitense apresenta novidades para Liga Nordeste


Cinco jogadores foram contratados para reforçar o grupo
O pivô Neto Negão (ex-Itaporanga) (Foto: divulgação)
O primeiro campeão da Liga Nordeste de Futsal, o Real Moitense, anunciou no começo da semana a contratação de cinco reforços. São eles: o ala Alex Maradona (ex-Lagarto), o pivô Neto Negão (ex-Itaporanga); o fixo Fabinho e ala Dieguinho (ambos ex-Confiança) e o ala Juliano (ex-Mega Forma). Por outro lado, a equipe de Moita Bonita perdeu o ala Leleco para o Central-PE.
Dos cinco jogadores recém-contratados apenas Juliano é novidade no clube. Os demais já atuaram na equipe moitense, inclusive Fabinho e Alex Maradona foram campeões da primeira edição da Liga Nordeste em 2005.
No total, nove agremiações brigam para ficar com a taça e a vaga na Superliga de Futsal. Elas foram divididas em dois grupos, com as duas melhores avançando para a semifinal.
A estreia dos sergipanos no torneio regional será no dia 22 de setembro contra o Maracanã do Ceará. Todos os confrontos serão realizados no Ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita, interior de Sergipe. A disputa segue até o dia 28 de setembro.
Divisão das chaves
Grupo A
Cruzeiro (RN)
Balsas Futsal (MA)
Catolé Sport Club (PB)
Ajax (BA)
Grupo B
Maracanã (CE)
Tigre (PE)
Ipiranga (AL)
Cajuína  (PI)
Real Moitense (SE) Sediante
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net