quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mandado de prisão preventiva contra dupla suspeita de crimes de roubo é expedido pela Comarca de Itabaiana


Dupla é suspeita de crimes de roubos.
prisao
Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pela Comarca de Itabaiana, policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia, sob o comando do delegado Clever Farias, efetuaram na tarde de terça-feira, dia 10, a prisão Júnior dos Santos Silva, conhecido como "Júnior Tunana" 32 anos, e Augusto César Mota Menezes, 20 anos, suspeitos de crimes de roubos no município serrano do Agreste Sergipano.
Júnior e Augusto César foram conduzidos à delegacia por policiais militares no último dia 27 de agosto, sob suspeita de praticar roubos a transeuntes, ocasião em que foi apreendida uma faca supostamente utilizada pelos suspeitos no cometimento de crimes.
Posteriormente, os presos foram postos em liberdade, pois no dia da detenção não existiam provas que incriminassem os mesmos. Entretanto, após levantamento realizado no sistema de boletins de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) foram localizados três registros contra a dupla.
De imediato, as vítimas de assaltos foram convidadas à comparecer à delegacia onde os suspeitos foram reconhecidos, motivo pelo qual foi solicitado à justiça o pedido de prisão preventiva da dupla.
Para o delegado Clever Farias é de fundamental importância o registro do boletim de ocorrência, como também a colaboração das vítimas, para que a polícia possa tirar os delinquentes de circulação, e assim sendo, evitar a prática de novos crimes.
Da redação, Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net