terça-feira, 3 de setembro de 2013

ML registra dois homicídios em Sergipe


Ex-presidiário que estava foragido foi encontrado morto
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Instituto Médico Legal (IML) registrou duas vítimas de homicídio na noite da última segunda, 2. Os crimes aconteceram no bairro Coroa do Meio, na capital, e no município de Neopolis, interior do estado de Sergipe.
André Luiz dos Santos Souza, de 38 anos de idade, era foragido do presídio de Areia Branca. Ele foi vítima de assassinato por arma de fogo dentro da casa da esposa no bairro Coroa do Meio. De acordo com informações de militares da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), ele saiu do presídio no dia dos pais e não retornou.
O Cabo Manoel esteve presente no local com a viatura e falou que “a esposa do ex-presidiário ligou para a CPTur solicitando uma equipe. Quando chegamos na casa dela, localizada na rua Maria Pureza de Jesus, encontramos o corpo de André no chão com um tiro na cabeça”.
Segundo policiais da CPTur, a esposa da vítima contou que um homem invadiu a casa dela e mandou os dois ficarem de costas para ele, em seguida disparou um tiro na direção do ex marido, o que causou a morte deste.
Neópolis
No interior do estado, município de Neópolis, policiais da Polícia Rodoviária Federal acharam um corpo no povoado Cacimbas, que foi identificado como Marcio dos Santos, de 22 anos. De acordo com informações da delegacia de Neopolis, a criminalística afirmou que Márcio foi vítima de arma branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net