domingo, 22 de junho de 2014

Após reunião, João Alves comunica a Jackson que fará composição com Amorim


João Alves ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Em sua conta no Instagram, o presidente estadual do PSC, André Moura, postou uma foto ao lado do Deputado Zeca comemorando a decisão. “Retornando de Lagarto, depois da declaração pública do apoio de Valmir Monteiro nossa pré-candidatura, ao lado do amigo Dep. Zeca e comemorando decisão do Prefeito João Alves em apoiar pré-candidatura de Eduardo Amorim ao Governo do Estado”, publicou o deputado.
Após reunião com o governador Jackson Barreto (PMDB) na noite destsa sexta-feira (20), o Prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM), confirmou que fará composição com o Senador Eduardo Amorim (PSC), nas eleições de 5 de outubro.
A informação é de que não houve acordo para uma aliança entre o governador e o prefeito, e o Democrata optou em seguir o grupo dos irmãos Amorins.
No mesmo dia o deputado e genro do prefeito, Mendonça Prado (DEM), esteve em Itabaiana acompanhado o Governador, e após saber a decisão publicou em seu Facebook uma imagem com o nome “luto”, demonstrando a sua insatisfação.
O grupo disputará o pleito eleitoral com um palanque de dois senadores (Amorim e Maria do Carmo ) e o prefeito da capital. Em Itabaiana, os aliados de Amorim comemoraram a decisão com uma queima de fogos por volta das 8h da manhã deste sábado (21) na Praça Fausto Cardoso, no centro da cidade.
Da redação Itnet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net