segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eleita a Rainha dos Caminhoneiros e Rainha Mirim de Itabaiana

Bruna Oliveira vence o concurso Rainha dos Caminhoneiros e Raysa Lopes a categoria mirim.

Aparecido Santana, redação Itnet.
Uma multidão de pessoas esteve presente neste domingo (08), na Praça de Eventos de Itabaiana para conferir a apresentação das candidatas a Rainha dos Caminhoneiros e Rainha Mirim.
Parecia até final de campeonato. Cada vez que uma das garotas desfilavam no palco as suas torcidas vibravam como se estivesse comemorando um gol. Enquanto isso, um júri técnico estava de olho avaliando cada uma das candidatas.
As participantes chegaram ao palco em um caminhão sob fortes gritos e aplausos dos presentes. Em ambas as categorias houve desfile em três categorias diferentes, e em seguida finalizaram com a dança.
As candidatas mirins iniciaram as apresentações. As pequenas de uma faixa etária de 5 a 8 de idade mostraram muita simpatia no palco e arrancaram aplausos. Após momentos de tensão no aguardo pelo resultado, Rayssa Lopes foi anunciada como a Rainha Mirim 2014 e faturou um ano de escola particular gratuita.
Se no concurso mirim já havia muita tensão, o título de Rainha dos Caminhoneiros parecia final de Copa do Mundo. As onze beldades genuinamente itabaianense estavam preparadas e fizeram apresentações impecáveis. Mas uma delas precisava ser escolhida, então foram nomeadas para grande final Mayane Moura, Bruna Oliveira e Andressa.
Bruna Oliveira é eleita a Rainha dos Caminhoneiros 2014.
Para deixar os nervos ainda mais a flor da pele, a ordem das vencedoras foi feita de forma regressiva. Andressa foi convidada para receber o prêmio de terceira colocada, restando Mayane e Bruna Oliveira. Ao final o locutor Ronaldo Silva chamou o Prefeito Valmir de Francisquinho para entregar o prêmio a grande vencedora, Bruna Oliveira, que enfim soltou o grito de felicidade, e recebeu a premiação de R$ 2.000,00.
A faixa de rainha foi entregue pela Miss Sergipe Lisianny Bispo, em decorrência de uma viagem da Rainha 2013 Stefanny Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net