quinta-feira, 5 de junho de 2014

Idosa e agricultor morrem após serem atropelados na capital e interior do Estado

No final da tarde de quarta-feira, dia 04, a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi acionada para atender duas ocorrências de mortes envolvendo motocicleta na capital sergipana e interior do Estado durante o plantão das últimas 24 horas.

Aracaju
(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)

No Km 03 da BR-235, na altura do bairro Veneza na saída de Aracaju (SE), a vítima foi o agricultor João Batista de Lima Neto, 41 anos. Ele foi atingido por um veículo ao tentar atravessar a via de rolamento. Com o impacto, o homem foi arremessado contra uma grade de proteção existente no local e não resistiu aos ferimentos.

Outro acidente envolvendo motocicleta aconteceu no povoado Central, município de Riachuelo (SE), e teve como vítima a idosa Maria Edelzuita dos Santos, 77 anos.

Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite para necropsias as 18h10.

IML
Arma de fogo
(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)

Nas últimas 24 horas também foram encaminhados para autopsias os corpos de Márcio Vieira Lima, 29 anos, procedente do povoado Floresta, zona rural do município de Nossa Senhora das Dores (SE), e de Joel Souza Silva, 40 anos, recolhido da cidade de Itabaianinha (SE). Ambos foram mortos por disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net