segunda-feira, 9 de junho de 2014

Jovem tenta matar desafeto durante festa em Lagarto



Durante a realização do São João antecipado na cidade de Lagarto (SE), um jovem conseguiu burlar a segurança e conseguiu entrar no espaço do evento de posse de uma arma de fogo com o objetivo de matar um homem que se encontrava trabalhando na segurança privada da festa.

Por volta das 4 horas da madrugada um grupo de rapazes iniciou um desentendimento e na confusão o jovem Gleison de Oliveira de Jesus, 18 anos, sacou uma arma e atirou contra Pedro Guimarães do Nascimento, 33 anos, um dos seguranças que tentava separar os envolvidos na briga.

Natural de Rio Real (BA), a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro onde passou por uma intervenção cirúrgica para a retirada do projétil que estava alojado próximo aos pulmões.

Lagarto
(FotoPortal Lagartense)

Após o segurança ser encaminhado para a unidade hospitalar, policiais militares do Gati saíram em diligências e depois de algumas buscas o suspeito foi encontrado e preso nas imediações do bairro Loiola II, na periferia de Lagarto.

Interrogado pelos militares, o jovem revelou que se dirigiu armado para o evento com a intenção de realmente assassinar o segurança e o motivo estaria relacionado a vingança por ter sido destratado pelo mesmo em uma festa anterior.

Lagarto
(FotoPortal Lagartense)

Além de Gleison de Oliveira de Jesus, a polícia também prendeu Alessandro Pereira dos Santos, sob suspeita de ter escondido a arma utilizada no crime e ainda apreendeu um adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net