quinta-feira, 26 de junho de 2014

Designer gráfico da Banda Calcinha Preta morre em Aracaju após sofrer acidente de trânsito no interior baiano

Transferido do Hospital Regional da cidade de Alagoinhas (BA) na noite de terça-feira, dia 24, em uma UTI móvel Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, o Wesley Cristian da Silva Santos, 19 anos, designer da Banda Calcinha Preta, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 25.
 Calcinha Preta
Calcinha Preta
(Wesley Cristian ao lado da cantora Paulinha Abelha/Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem estava de folga e foi vítima de acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira, dia 23, na BR-101, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas, no interior baiano, quando viajava na companhia de amigos.

O acidente aconteceu após o condutor do veículo Honda, modelo Civic, tentar desviar de um animal que se encontrava na pista. O motorista perdeu o controle do automóvel e caiu em uma ribanceira. Por usar cinto de segurança o condutor nada sofreu, enquanto Wesley Cristian foi arremessado para fora do carro e teve traumatismo craniano, hemorragia interna e ainda fraturou o fêmur.

A assistência ao jovem foi providenciada pelo empresário da banda sergipana, porém ele não conseguiu resistir à gravidade dos ferimentos.

O corpo de Wesley Cristian foi transferido para o Estado de Pernambuco, onde residem seus familiares para ser sepultado nesta quinta-feira, dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net