domingo, 22 de junho de 2014

Na cidade de Estância (SE), ex-presidiário é morto a tiros e jovem é supostamente assassinada pelo companheiro

A noite de sábado, dia 21, e madrugada de domingo, dia 22, foi marcada por dois assassinatos na cidade de Estância (SE).

(Fotos: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
Esntância

Por volta das 23 horas o ex-presidiário Wesley Cherry Souza Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros na Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade estanciana, quando o mesmo participava de um evento festivo na localidade.

Segundo informações passadas à polícia, o autor do crime se aproximou da vítima e em seguida, efetuou diversos disparos.

Wesley Cherry já havia cumprido pena por crime de homicídio e tinha saído do sistema prisional do Estado existiam poucos meses.

O segundo homicídio foi registrado no começo da madrugada após uma jovem de prenome Jéssica, 19 anos, ser alvejada a tiro dentro da própria residência, localizada à Rua Leonardo Ribeiro, na periferia de Estância.

A vítima ainda foi conduzida para o Hospital Regional de Estância pelo companheiro identificado pelo polícia como César Nunes.

Após ser constatado o óbito da mulher na unidade hospitalar o homem retornou à casa onde ocorreu o fato e depois desapareceu da cidade, deixando com vizinhos uma criança de 6 meses de idade, filha do casal.

Jéssica era natural de Aracaju, enquanto o companheiro nasceu no Estado de Alagoas. O corpo da jovem foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), sem identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net