quarta-feira, 9 de julho de 2014

Caminhoneiro é assaltado na BA e abandonado em Estância


Os bandidos acabaram levando parte da carga de sabão em pó avaliada em aproximadamente R$ 70 mil.

Um caminhoneiro baiano foi mantido refém de bandidos na noite desta terça-feira (08) quando trafegava pela BR-101 nas proximidades do município de Entre Rios (BA). Após ficar cerca de duas horas sob ameaça foi abandonado no município de Estância. Os elementos acabaram levando parte da carga de sabão em pó avaliada em aproximadamente R$ 70 mil.

Segundo informações repassadas pelo caminhoneiro à polícia, ele saiu do Estado do Espirito Santo e seguia pela BR-101 quando subia uma ladeira, nas proximidades do município de Entre Rios, quatro homens em um veículo modelo Palio, cor prata, abordaram o motorista. Dois deles, utilizando perucas loiras e armas de fogo, desceram do carro e renderam a vítima.

Após render o motorista, os elementos mandou que a vítima deitasse na cama da cabine e um deles assumiu a direção. Cerca de uma hora depois, o bando parou em um local não visto pelo caminhoneiro e começaram a retirar parte da mercadoria de sabão em pó.

Ainda sob a direção dos bandidos, a carreta foi levada até a cidade de Estância e abandonada, junto com o motorista, nas proximidades de um posto às margens da BR-101. Os elementos levaram dinheiro e objetos pessoais do caminhoneiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net