quarta-feira, 16 de julho de 2014

Mãe é acusada de alugar as filhas para pedófilos em Itaporanga D’Ajuda (SE)


O caso foi descoberto pelo pai das crianças que mora em Maceió, capital de Alagoas.
Um caso de pedofilia envolvendo quatro irmãs com idades entre 6 e 11 anos foi descoberto em Itaporanga D'Ajuda, distante a 29 km da capital sergipana. A mãe está sendo acusada de alugado as filhas para pedófilos. O namorado da mãe das crianças também é acusado de ter praticado atos sexuais com as meninas.
Mãe é acusada de alugar as filhas para pedófilos em Itaporanga D’Ajuda (SE)
Mãe é acusada de alugar as filhas para pedófilos em Itaporanga D’Ajuda (SE)
(Foto:  Cortesia/ Alberto Lima - TNH1)

O caso foi descoberto pelo pai das crianças que mora em Maceió, capital de Alagoas e está separado da ex-mulher desde 2012. O Conselho Tutelar da 7º Região tomou conhecimento da situação na última sexta-feira (11) de julho.

Conforme o depoimento das meninas, os abusos sexuais eram constantes e sofreram violência sexual por mais de 10 vezes pelo namorado da mãe que presenciava a cena dizendo que pode abusar, mas não matar.

Ainda de acordo com as meninas, a própria mãe autorizava os encontros para orgias sexuais. O namorado na mãe chegava de madrugada de carro na companhia de outros homens e eram levadas para uma fazenda. Nesse local havia outras meninas q eu passavam pela mesma situação.

As meninas eram obrigadas a tirar a roupa e recebiam injeção na vagina para não sentir as dores. Sentadas e amarradas a uma cadeira eram obrigadas a fazer sexo oral, engolir excremento. Insatisfeitos, os homens urinavam e defecavam nas meninas. Apesar do choro de todas as crianças, os adultos mandavam fazer silencio e prosseguiam com os abusos.

Exames de conjunção carnal foram realizados e comprovam os abusos. Uma das meninas contraiu DST.

O caso será investigado pela Polícia.

Redação Itnet, com informações TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net