quinta-feira, 31 de julho de 2014

Candidatas ao título de Miss Sergipe já estão concentradas em Aracaju


Concurso acontece neste sábado, 02 de agosto.
Candidatas ao título de Miss Sergipe chegaram na tarde da última quarta-feira, 30 de julho, em Aracaju, para participarem da 56ª edição do concurso, que ocorrerá neste sábado, 02 de agosto, no Teatro Tobias Barreto.

As 19 garotas disputarão o direito de suceder a atual Miss Sergipe Lisiany Bispo e representar o estado no concurso Miss Brasil. A candidata de Itabaiana Laís Valéria desistiu de participar em decorrência de motivos pessoais.

De acordo com Deivide Barbosa, a Miss Brasil Universo 2013, Jakelyne Oliveira, e os representantes da Enter/Band, Evandro Hazzy e Gabriela Fagliari, estarão no evento.

A vencedora ganhará um carro zero km, além de um cobiçado guarda-roupa no valor de R$ 100 mil com peças da renomada marca Lança Perfume.

O Miss Sergipe ganhou força com a miss Lisianny Bispo, que ficou entre as 10 semifinalistas do Miss Brasil Universo 2013, realizado em Belo Horizonte (MG). Sergipe não se classificava desde 2010, quando Nayane Pacheco quebrou um jejum de 15 anos sem representante sergipana no top 15 e no top 10. Passados 3 anos, o estado repete o feito.

Da redação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net