quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeita de São Cristóvão e o esposo Armando Batalha anunciam apoio a Eduardo Amorim

Anúncio ocorreu durante coletiva nesta quarta-feira (23).
Nesta quarta-feira, 23, o ex-deputado Armando Batalha (PRP), e a sua esposa, a atual prefeita de São Cristóvão Rivanda Farias (PSB) anunciaram apoio à candidatura de Eduardo Amorim (PSC) ao Governo do Estado de Sergipe e de Maria do Carmo Alves (DEM) ao Senado Federal.


Armando Batalha é presidente regional do PRP e fazia parte do grupo liderado pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB), que apoiava a reeleição do governador Jackson Barreto, mas durante coletiva a imprensa o ex-deputado anunciou o apoio a Amorim.

Essa é a terceira grande adesão após as convenções partidárias da coligação “Agora Sim”. Na última semana, o deputado estadual José Franco (PTD) acompanhado dos vereadores do município de Nossa Senhora do Socorro e o prefeito de Rosário do Catete Laércio Passos também declararam apoio.

Armando Batalha acusa o PDT, presidido em Sergipe pelo prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, de prejudicar a chapinha que ele era um dos maiores articuladores, e posteriormente anunciou a retirada da candidatura de Armando Jr, seu filho.

Da redação Itnet, Aparecido Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net