quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vândalos causam terror e destruição após eliminação do Brasil na Copa


Em algumas capitais houve saques a supermercados, ônibus queimados, brigas generalizadas e pessoas detidas.
O fracasso da seleção brasileira diante da Alemanha, na Copa do Mundo provocou a ira de vândalos que tiveram um surto destruição e brigas pelo país. Em algumas capitais houve saques a supermercados, ônibus queimados, brigas generalizadas e pessoas detidas.

Sergipe



Jogo do Brasil é marcado por arrombamentos a supermercados em Aracaju
Jogo do Brasil é marcado por arrombamentos a supermercados em Aracaju
Em Aracaju, pelo menos dois supermercados foram saqueados durante o jogo do Brasil. As ações ocorreram nas zonas norte e sul da capital sergipana. Em um dos estabelecimentos, os ladrões conseguiram furtar os televisores.



São Paulo

Vândalos causam terror e destruição após eliminação do Brasil na Copa
Vândalos causam terror e destruição após eliminação do Brasil na Copa
Um incêndio em uma garagem de ônibus, localizada na zona sul de São Paulo destruiu cerca de 20 veículos. Em outros pontos da capital paulista, três ônibus também foram queimados. Os casos teriam sido motivados pelo fracasso da seleção brasileira diante da Alemanha, na Copa do Mundo.

Paraná

Em Curitiba, 15 ônibus foram apedrejados por vândalos revoltados com a derrota da seleção brasileira. Em outro ponto da cidade uma briga generalizada envolveu 17 pessoas. Ainda na capital paranaense, um homem tentou cometer suicídio por causa do vexame da seleção do Brasil.

Rio de Janeiro

Na praia de Copacabana, uma briga entre torcedores provocou pânico no público que foi assistir ao jogo em um telão. As pessoas saíram correndo com medo de serem agredidas.

Bahia

Cerca de 540 mil pessoas foram assistir ao jogo do Brasil no Farol da Barra, em Salvador. Mas a alegria acabou após uma pancadaria generalizada na Fan Fest. A Polícia prendeu três homens e uma mulher. No momento da briga, o cantor Léo Santana fazia uma apresentação e o show precisou ser cancelado.


Pernambuco

Na Fan Fest de Recife, uma confusão generalizada fez com que a cavalaria da Polícia entrasse em ação jogando gás lacrimogênio para dispersar os brigões. Na correria provocada pela confusão, algumas pessoas foram pisoteadas.
Ainda em Recife, moradores atearam fogo em pneus provocando tumultos. Outros problemas foram registrados em diversos pontos da cidade.

Minas gerais

Em Belo Horizonte, 12 pessoas foram feridas e outras oito presas pela polícia. Dentre os presos alguns cambistas que vendiam ingressos para o jogo do Brasil contra a Alemanha e por porte ilegal de arma.

Na região da Savassi, tradicional ponto de comemoração cerca de 25 mil torcedores acompanhavam a partida. Quatro pessoas foram presas e outros três por agressão a policiais, além de mais 12 detidos envolvidos em brigas.

Dentro do Mineirão houve mais confusão, com torcedores expulsos do estádio por destruição ao bem público, agressão física contra idoso e luta corporal. Um torcedor alemão levou um soco na altura do ouvido perdendo a audição.

Redação Itnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net