quarta-feira, 16 de julho de 2014

Jovem é flagrado pela PM com arma de fogo um dia após deixar o sistema prisional


Após o recebimento de uma denúncia anônima, através do número 190, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) agiram rápido e conseguiram evitar um possível assalto a um micro ônibus do transporte alternativo de passageiros com a detenção do ex-presidiário Diógenes Caldeira dos Santos Silva, 19 anos, e apreensão do adolescente J. A. S., 17 anos.
 Assalto
Assalto 
(Foto: Gilson de Oliveira)

A dupla se encontrava dentro do carro que faz a linha Itabaiana à Lagarto e a abordagem ocorreu na BR-235 na saída da cidade de Itabaiana.
 Assalto
Assalto 
(Foto: Gilson de Oliveira)

Diógenes Caldeira é natural de Lagarto (SE) e deixou o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compencan), em São Cristóvão (SE), na terça-feira, dia 15, onde cumpria pena por crime de homicídio. Já o adolescente é morador do conjunto Bugio, em Aracaju (SE).
 Itabaiana
Itabaiana 
(Foto: Gilson de Oliveira)

A ação da polícia ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, dia 16, e com os suspeitos foi encontrada uma escopeta calibre 28.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net