Várias ocorrências foram registras e em uma com vítima fatal.
No Sergipe, o final de semana entre 17 e 18 de maio foi marcado por afogamento, acidente e violência no convício social. Várias ocorrências foram registras e em alguns casos com vítimas fatais.
Afogamento.
No município de Canindé de São Francisco, no alto sertão sergipano, uma criança de 12 anos morreu afogada. A ocorrência aconteceu no sábado, 17 de maio. A vítima estava há poucos dias para completar 13 anos.
No momento da fatalidade, duas crianças brincavam quando uma delas escorregou caindo dentro de um reservatório de água. Desesperado, o amigo correu em busca de socorro, mas quando os adultos chegaram e fizeram o resgate da vítima, constataram que já era tarde demais. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Acidente.
Um caminhoneiro ficou ferido e precisou ser atendido pelo SAMU, após sofrer um acidente com o caminhão que dirigia pela Rodovia João Paulo II, na altura do município de São Domingos, agreste de Sergipe. O fato ocorreu na tarde do último sábado, 17 de maio.
As causas do acidente teriam sido provocadas por uma das rodas do veículo que havia se soltado do caminhão. O motorista não teve como controla-lo capotando na ribanceira parando no meio do mato.
As causas do acidente teriam sido provocadas por uma das rodas do veículo que havia se soltado do caminhão. O motorista não teve como controla-lo capotando na ribanceira parando no meio do mato.
Atentado.
No município de Monte Alegre, distante a 144 km de Aracaju, um jovem de aproximadamente 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio com arma branca. O crime ocorreu nas primeiras horas de domingo (18) de maio.
Populares encontraram o jovem sangrando e com ferimentos no pescoço. A autoria e os motivos para o crime são desconhecidos. Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Público de Itabaiana.
Itabaiana.
Uma suposta tentativa de assalto ocorrida no sábdo (17) tirou a vida do senhor Ireno de Lima, 50 anos, alvejado com um tiro no tórax. O crime ocorreu BR-235, na altura do KM 54, próximo ao bairro Riacho Doce, em Itabaiana.
O ciclomotor que estava com a vítima não foi levado pelos criminosos. O pai de família deixou cinco filhos.
Na noite desse domingo (18), o jovem Everton Costa Lima de 25 anos (Babão) foi assassinado a tiros no centro da cidade serrana. O crime ocorreu na Rua Padre Felismino.
No momento da ação criminosa, o jovem estava com sua esposa em um ciclomotor, quando dois elementos em uma moto se aproximaram e dispararam contra Everton que não teve como se defender. A vítima morreu no local.
Redação Itnet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário