24.05.2014 - 11:52
Inconformado com o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de trinta dias, Gledstone Rocha Guimarães, conhecido por Guel, 32 anos, tentou matar a ex-companheira a golpes de faca por volta das 6 horas da manhã de sexta-feira, dia 23, povoado Rio das Pedras, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.
Após conseguir se livrar da fúria do ex-marido, a senhora Rosangela da Silva Matias, 31 anos, acionou de imediato a Polícia Militar e comunicou o fato, enquanto o homem se dirigiu à escola aonde a filha de seis anos estuda e ao término da aula, ele a sequestrou e em seguida fugiu, inclusive a criança é portadora de um câncer e está em tratamento de quimioterapia.
Com base em informações passadas pela mãe da menina, a guarnição formada pelo Sargento Carmo e os soldados Genaldo e Amaral, saiu em diligência e após algumas buscas localizou o suspeito na cidade de Areia Branca, sentando na calçada da residência de uma irmã, ao lado da filha.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Itabaiana, onde foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio em Aracaju (SE).
Gledistone Rocha Guimarães estava proibido por determinação da justiça de se aproximar da ex-mulher devido às agressões praticadas por ele contra a mesma.
Fonte: Gilson de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário