O jovem Everton Costa Menezes, conhecido por Babão, 25 anos, trafegava em um ciclomotor, da marca Jonny, acompanhado da esposa quando foi alvejado por tiros de pistola calibre 380, inclusive na cena do crime foram encontradas cinco cápsulas.
O homicídio aconteceu por volta das 20h15 deste domingo, dia 18, na Rua Padre Felismino, próximo a Escola Estadual Dr. Airton Teles, centro da cidade de Itabaiana (SE), e de acordo com as primeiras informações passadas à Polícia Militar, a vítima se dirigia para a barraca do Pastel onde se encontraria com amigos quando foi surpreendido por dois indivíduos em veículo de duas rodas.
Após ser alvejado pelos disparos, ele caiu em frente à residência de número 600 e morreu momento depois. Já a mulher da vítima conseguiu escapar sem ferimentos.
Everton Costa era natural de Itabaiana, residia à Rua Francisco Oliveira, e há cerca de 1 ano já tinha sofrido uma tentativa de morte. Ele era sobrinho de Espigão caminhoneiro.
Segundo relato de populares, depois de atirar no jovem, os autores do assassinato fugiram em seguida pela Rua General Siqueira tomando destino ignorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário