Com informações da Ascom da SSP/SE
Policiais civis da Delegacia de Carira cumpriram nesta quarta-feira, dia 28, um mandado de prisão preventiva contra o casalGenilson Lima de Souza, conhecido como 'Cabeludo', 34 anos, e sua companheira, Josimere Alves de Alcântara, 29 anos.
A dupla é suspeita de agredir, maltratar e explorar financeiramente a idosa Maria Almeida Lima, conhecida como Dona Mariquinha, 103 anos de idade, que inclusive é avó dos suspeitos.
Segundo o delegado Paulo José, o criminoso desde pequeno foi criado por dona Mariquinha e aproveitando-se da condição de aposentada da idosa, o neto nunca trabalhou e para sobreviver se utilizava do dinheiro da avó. Genilson tem mulher e filhos, os quais passaram a morar na casa da bisavó e dependiam exclusivamente da aposentadoria da vítima. Além de ser explorada financeiramente, a idosa ainda era agredida física e moralmente pelo neto e sua esposa.
O crime foi denunciado pelos filhos da vítima e após a prisão, Genilson foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, enquanto sua companheira foi conduzida para a Delegacia da Barra dos Coqueiros. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Carira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário