terça-feira, 1 de junho de 2010

Aposentado é achado morto dentro de tanque, e motorista é assassinado a tiros.

Retorna a onda de assassinatos em Itabaiana.

Por volta das 11 horas de segunda-feira, dia 31, o aposentado Antônio Francisco dos Santos, conhecido por Popi, 62 anos, foi encontrado morto dentro de um tanque em um terreno de propriedade do seu irmão, localizado entre os conjuntos Gilton Garcia e José Luiz da Conceição.

A vítima morava sozinho à Rua Monsenhor Constantino e a família suspeita que ele tenha morrido no domingo à tarde.
De acordo com informações de um irmão, o sr. Antônio Francisco tomava medicamentos controlados e costumava frequentar o local quase que diariamente.

O resgate do corpo foi feito por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Itabaiana. Policiais da criminalística também estiveram no local, e em seguida o corpo fora levado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, para ser necropsiado.

Ainda na segunda-feira, o motorista Gilberto da Silva Melo, conhecido por Gilberto de Zé Penca, foi morto a tiros, quando saía de sua casa à Rua Juca Monteiro para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde trabalhava há cerca de sete anos.

Gilberto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas, já chegou à unidade hospitalar sem vida.Segundo informações passadas por colegas de trabalho, Gilberto já havia sofrido uma tentativa de morte há mais ou menos três anos.

O assassinato Gilberto da Silva Melo está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana. Esse é o 11º homicídio registrado este ano no município de Itabaiana.

Da redação, Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net