terça-feira, 22 de junho de 2010

Em Frei Paulo agência dos correios é assaltada por homens armados.

Da redação internechion Informática ,


Dois homens armados chegaram em uma motocicleta de Placa da cidade de São Paulo invadiram a Agência dos Correios na cidade de Frei Paulo (SE) por volta das 16h00 de terça-feira, dia 22.




Segundo informações passadas por populares, os assaltantes rederam o guarda que fazia a segurança do estabelecimento e praticaram o assalto. Ao saírem da agencia levando como refém um funcionário conhecido como Fernando do Correio deram por conta, um carro de modelo Gol Prata de placa de Aracaju que era conduzido por 2 (dois) policiais que iam chegando no local para realizar um pagamento, rederam os policiais ameaçando de matar o refém, pegaram o carro e saíram em alta velocidade os policiais tentaram agir atirando no carro quando os bandidos também revidaram aos policias ferindo um deles no peito e na coxa em seguida fugiram pela BR-235 em direção à cidade de Itabaiana, chegando logo após do povoado Terra Dura os bandidos pegaram uma estrada de chão que nesta mesma estrada abandonaram o veiculo e o refém.

O escrivão da polícia civil Flávio Santos de Oliveira Matos, 29 anos, baleado não resistindo aos ferimentos morre logo após ao chegar no Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

O valor levado pelos bandidos não foi informado pela direção da unidade.
Somente esse ano já são 22 ocorrências registradas pela Polícia Federal no Estado de Sergipe, sendo 18 por assaltos e quatro por arrombamentos, de acordo com a Assessoria de Comunicação Social dos Correios.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk a policia dessa cidade é um lixo. só tem dois policias e um deles é alcoólatra
    logo mais eles vão volta e de jegue agora.kkkkkkkk
    mesmo assim é minha cidade que pena........

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net