terça-feira, 1 de junho de 2010

Caminhão cai de ponte e mata sete pessoas em Boquim. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, dia 31, em uma estrada do povoado Fo

Caminhão cai de ponte e mata sete pessoas em Boquim.


O acidente aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, dia 31, em uma estrada do povoado Fonte Nova, que liga os municípios de Estância e Boquim.

Um caminhão que transportava cerca de 30 catadores e centenas de quilos de laranjas tombou em uma ponte de madeira provocando a morte de cinco homens e duas mulheres.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a ponte não suportou o peso do caminhão e cedeu. Os trabalhadores que viajavam em cima da carroceria foram atingidos pela carga.

Equipes do Samu Estadual, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar foram acionadas e fizeram o resgate às vítimas. 11 vítimas com ferimentos leves foram levadas ao Hospital Amparo de Maria, em Estância, e outras cinco encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, com maiores gravidades, inclusive o motorista que sofreu fratura em uma das pernas.

De acordo com o Instituto Médico Legal as vítimas fatais são: José Ednando de Jesus, 21 anos, Ailde de Jesus, 37 anos, Maria Lenildes de Jesus, 47 anos, José Orlando dos Santos, 57 anos, Cosme de Jesus, 64 anos, Antonioni Santos Rodrigues, 22 anos, e Leonardo Afonso Sousa Santos, 18 anos.

Da redação, Gilson de Oliveira.
(Foto: Filippe Araújo/Portal Infonet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net