domingo, 20 de junho de 2010

Internacional empata com Unidos do Salão de Frei Paulo

Internacional continua sem perder no estadual

Nesta quinta-feira, 17, o Internacional de Ribeirópolis enfrentou Unidos do Salão da cidade de Frei Paulo. O jogo que estava previsto, às 20h:00min, teve revolta por parte dos jogadores com arbitragem que chegou atrasada mais de uma hora e meia. Mas, o Internacional em quadra tentava fazer o desabafo com saldo de gols. Logo no Primeiro tempo, Unidos do Salão fez o primeiro da noite; Inter 0 x Unidos do Salão 1.

No segundo tempo, o time da casa fez mais dois gols. O Internacional de Ribeirópolis acordou e correu em busca da superação. Com gols de Adson, Tonhão e Roni, o time conseguiu o empate com chances de ganhar a partida. Final do jogo, Internacional 3 x 3 Unidos do Salão.

Próxima terça-feira, 22, o Internacional joga com o Curitiba de Itabaiana, às 20h00min, no Ginásio de Esportes do município, na cidade de Ribeirópolis. Nessa partida, o Inter tenta manter a vice liderança do primeiro turno Grupo “B” do Campeonato Sergipano de Futsal. Caso o resultado do jogo para o time da casa seja positivo, na próxima fase o Inter tende a enfrentar um adversário mais fraco.

Da Redação: Por Carlos Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net