quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eduardo Amorim: “BR-235 terá aspecto moderno com terceira via”

Publicado em 4/11/2009 às 15:39 h


O deputado federal Eduardo Amorim (PSC) esteve reunido na manhã da quarta-feira, 4, com o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Na ocasião o parlamentar teve a boa notícia da garantia dos recursos na ordem de R$ 5 milhões, para o início da estruturação da travessia da BR-235, no trecho que liga os povoados Rio das Pedras e Terra Dura, além disso, a entrada principal do município de Itabaiana que será totalmente modernizada, com a duplicação urbana e pistas laterais. "O Ministro nos garantiu a liberação dos recursos, e as obras devem começar em alguns dias", informou Eduardo Amorim.

"Os sergipanos, que passam diariamente, por essa rodovia terão mais segurança", assegurou o parlamentar cristão, afirmando ainda, que a autoridade concedeu favorável a duplicação total da BR-235, devido ao grande fluxo, que compreende Aracaju - Itabaiana, são cerca de 17.000 carros por dia. "Com a força de todos será mais uma conquista dos sergipanos", finalizou.

Segundo o deputado Eduardo Amorim o município de Itabaiana recebe em seu perímetro urbano um intenso trânsito rodoviário, principalmente de caminhões, o que representa perigo para os pedestres e ciclistas que utilizam o complexo. “Com essa ação, buscamos oferecer ao usuário da BR-235 qualidade e tranqüilidade em todo o trecho que corta o Estado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net