quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Violência marca o final de quarta-feira em Itabaiana.

Depois da bonança veio a tarde sombria na cidade serrana.

Uma tentativa de homicídio e uma morte foram registrados nesta quarta-feira, dia 25, na cidade de Itabaiana.
O primeiro caso ocorreu por volta das 16 horas à Rua Professor Hilário de Melo Rezende, nas proximidades da Praça Etelvino Mendonça, e teve como vítima o jovem Hudson Mateus Almeida Oliveira, 25 anos, conhecido por "Nino", funcionário da Auto Escola Jussimara.

O autor da tentativa de morte foi Geovânio de Jesus Mota, 28 anos. Ele deflagou cinco tiros com um revólver calibre 38, acertando quatro vezes contra a cabeça de Hudson Mateus.

Com perda de massa encefálica, o jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminha ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Devido a gravidade dos ferimentos foi transferido de imediato para um hospital na capital sergipana.

Já o acusado foi detido em flagrante pela Polícia Militar na Avenida Engenheiro Carlos Reis quando tentava empreender fuga.

De acordo com informações da equipe médica que atendeu a vítima, dificilmente ela sobreviverá.

O outro caso aconteceu no Largo José do Prado Franco mais ou menos as 16h30 em meio à feira livre.
A vítima foi Adeilson Nascimento Santana, 23 anos, conhecido como "Galego" que residia no Bairro São Cristóvão. Ele foi morto com um golpe de faca na altura do pescoço deflagrado por um elemento conhecido pela alcunha de Ratinho.

De acordo com levamentamento feito pela polícia, a vítima se encontrava bebendo em companhia de duas meninas, sendo que umas delas já um relacionamento amoroso com o acusado pelo crime.

Segundo informações passadas pela mãe da vítima, que é feirante, o homicida pegou a faca em sua banca e foi de encontro ao seu filho aplicando-lhe o golpe fatal.

O homicida fugiu logo após praticar o crime, mas foi reconhecido por populares.

Os dois já estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net