terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sogro de Evaldo Campos é acusado de ser principal mandante da chacina.

Policia prende todos os integrantes e já sabe o nome do mandante.

Segundo os delegados da policia civil, Fernando Mello, coordenador das Delegacias do Interior, e André Baronto, da cidade de Itaporanga D´Ajuda, o caso da chacina da cidade de Itaporanga d´ajuda está próximo do final. No fato José dos Santos Oliveira, 44,(Nadinho da Farmácia) residente em Frei Paulo, André Leite Filho, 43,do município de Ribeiropólis, cunhado de Nadinho, Carlos Alberto Oliveira,25, residente em Nossa Senhora da Glória e Jorge Batista do Nascimento, natural de Simão Dias foram assassinados dentro de uma hilux no município de Itaporanga e abandonados numa rodovia estadual próximo a sede do município.

A equipe da policia civil prendeu um homem conhecido como Cicero e sua esposa. Os dois são acusados de participarem do fato. Outros integrantes estão sendo procurados e devem ser presos a qualquer momento.

A notícia mais quente é que o sogro de Evaldo Campos, advogado renomado no estado de Sergipe, o empresário Jose Everaldo Silva, é o mandante do crime. Segundo os assassinos a encomenda era apenas para Nadinho da Farmácia, porem, os outros estavam no carro e pagaram o preço da morte.

A Polícia Civil vai apresentar às 8h desta terça-feira, dia 17, na sede da Secretaria da Segurança Pública, detalhes sobre a investigação deflagrada pela Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci), a Delegacia de Itaporanga e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) a respeito do caso que vitimou quatro pessoas em Itaporanga d´Ajuda. Os corpos foram encontrados no último dia 28 de outubro.

Todas as pessoas envolvidas com os homicídios e ainda as motivações que contribuíram com o crime já foram descobertos pela polícia. Outros detalhes serão repassados durante a entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net