terça-feira, 12 de agosto de 2014

Homem mata ex-namorada de 17 anos após fim do relacionamento em Graccho Cardoso (SE)


Os pais da vítima foram feridos e um irmão assassinado.
A violência contra mulheres em Sergipe fez mais uma vítima fatal. Uma adolescente de 17 anos foi covardemente assassinada a tiros pelo ex-namorado que estaria inconformado com o fim do relacionamento há pelo menos três meses. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (11), no povoado Guedes, em Graccho Cardoso, município do médio sertão sergipano. Além da adolescente, os pais da garota foram feridos durante a fúria do ex-namorado que matou também o ex-cunhado a tiros.
Irmão mortos em Graccho Cardoso (SE)
Irmão mortos em Graccho Cardoso (SE)

Segundo informações da Polícia Militar de Graccho Cardoso, o suspeito pela atrocidade é um homem de prenome Sílvio que teria ceifado a vida da adolescente Shirley Ribeiro Dias, de 17 anos, do irmão dela Leandro Ribeiro Dias, 24 anos.

Nessa mesma ação, o suspeito feriu o pai e a mãe da garota, Orlando Ribeiro dos Santos, 58 anos e Maria Diranildes dos Santos respectivamente que foram encaminhados ao HUSE, em Aracaju. O pai passa bem, já a mãe continua internada na ala vermelha.

De acordo com a Polícia, Sílvio, suspeito pela autoria do crime, invadiu a casa de Shirley e disparou contra a adolescente que correu para o quarto, sendo alvejada outras vezes. Antes de fugir, o criminoso ligou para o ex-cunhado, Leandro Ribeiro, alegando que algo de errado estava acontecendo na casa de seus pais. Preocupado com a notícia, Leandro foi ver realmente o que ocorria na casa dos familiares, ao chegar no local foi surpreendido com tiro na cabeça. Leandro morrendo na manhã desta terça-feira (12) no HUSE.

O suspeito fugiu em uma moto de placa IAD - 8209, licenciada em Nossa Senhora do Socorro deixando-a abandonada em uma propriedade de sua família no Povoado Arara. O veículo encontrado pela Polícia está em situação regular e fará parte do inquérito das investigações.

A Polícia da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar continuará nas buscas do suspeito para apresentar uma resposta à sociedade local.

Redação Itnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net