domingo, 10 de agosto de 2014

Suspeito de matar bebê de 8 meses é preso pela Polícia Civil


Com informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SE

Agentes civis da Delegacia de Propriá (SE) prenderam na manhã de sábado, dia 09, o suspeito de matar um bebê de 8 meses em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Lucimário dos Santos, conhecido como "Maurinho", foi preso suspeito de matar um bebê de oitos meses no dia 16 de março deste ano, que estava no colo do pai em frente à uma residência. Maurinho teria chegado ao local em companhia de um comparsa para matar o dono da casa onde os pais da criança se encontravam.

O bebê era filho da dona de casa Mônica da Silva, 19 anos e do vendedor de cocos, Valmir Dantas, 28 anos. O casal estava participando de uma festa na casa de um amigo, que poderia ser o alvo dos disparos feitos por dois homens que saíram de um terreno ao lado casa, atirando. Valmir estava na porta da casa com o bebê e o dono da casa. Os dois teriam entrado correndo, mas o pai do recém-nascido tropeçou e acabou derrubando a criança.

Inconformado por não atingir o alvo, o criminoso efetuou um disparo contra a cabeça do menino. A criança Wagner da Silva Dantas foi levada ainda com vida ao Hospital José Franco, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net