domingo, 10 de agosto de 2014

Médicos diminuem sedação e jovem apresenta sinais de reação


acidente
 acidente
(Foto: Reprodução/Rede Social)

Internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde a tarde da última quinta-feira, dia 07, a jovem Ervila Tarleone Araújo Souza, 26 anos, apresenta sinais de reação ao tratamento da equipe médica, inclusive no final da manhã de sábado, dia 09, já conseguiu abrir os olhos, no entanto, o seu estado de saúde ainda inspira cuidados.
 acidente
acidente
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Ervila Tarleone foi vítima de acidente de trânsito no Km 56 da BR-235, no acesso para a Avenida Zefinha de Capitulo no Bairro Porto, em Itabaiana, no Agreste Sergipano. Ela viajava como passageira de um veículo BMW, modelo 125i, licenciado em Itabaiana, quando o mesmo colidiu transversalmente com um caminhão Mercedes Benz, modelo 1111, coletor de entulhos, agregado a uma empresa terceirizada que presta serviço ao setor de limpeza do município itabaianense. No acidente, faleceu o empresário Jaimilson Gomes da Silva, conhecido Dinho, 36 anos. Ele era natural de Garanhuns (PE) e gerenciava uma rede de farmácias em Itabaiana, onde morava há alguns anos.

Além da proteção divina, a jovem sobreviveu à colisão por se encontrar no banco traseiro do automóvel. O veículo ficou com a parte frontal embaixo do caminhão e seu motorista teve morte instantânea.
 acidente
 acidente
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net