quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Insatisfeitos com os privilégios deputados do governo se afastam da campanha.

Arquivo da tag: Ana Lucia

Insatisfeitos com os privilégios deputados do governo se afastam da campanha.
Ana Lucia, Garibaldi, Mididieri, Zezinho

Quatro candidatos não seguem a agenda de Jackson.

Pelo menos quatro deputados estaduais candidatos à reeleição ligados ao governo estão distantes da campanha do governador Jackson Barreto (PMDB), todos pela mesma motivação.

Eles entendem que o governador e candidato a reeleição esta privilegiando alguns amigos em detrimento de outros que disputam o mesmo cargo.

Figuram na lista dos insatisfeitos a deputada Ana Lúcia Menezes do PT e os deputados, Luiz Mitidieri do PSD, Luiz Garibaldi e Zezinho Guimarães do PMDB.

Na outra lista os nomes mais comentados são o ex-prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo, Fabio Reis, e principalmente Robson Viana, todos do PMDB.

Segundo uma fonte do governo, são estes que tem poderes para indicar a contratação de pessoas através das empresas que terceirizam os serviços na DESO e Fundação Hospitalar de Saúde – FHS entre outros, além de receberem apoios de lideranças em Aracaju e no interior com o aval do governador.  

Insatisfeitos, Ana Lúcia, Luiz Mitidieri, Luiz Garibaldi e Zezinho Guimarães estão percorrendo o estado por estradas diferentes. Aonde Jackson esta eles não aparecem.  Nos bastidores também se comenta sobre a desenvoltura com que deputado federal Mendonça Prado dissidente do DEM, circula em ambientes do governo e da campanha situacionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net