sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Venha encontrar Eduardo Amorim, o seu vice Augusto Franco Neto e a senadora Maria do Carmo na inauguração do nosso comitê. Será na próxima sexta-feira, dia 1º de agosto, às 17h, na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, nº 20, em frente ao Shopping Jardins. Não perca! Traga sua força e sua alegria.


Convite da inauguração do Central20

Nesta sexta-feira, dia 1º, às 17h, o candidato a governador Eduardo Amorim, o vice Augusto Franco Neto e a senadora Maria do Carmo Alves lançarão o comitê da coligação “Agora Sim” com uma nova proposta e formato. A primeira novidade começa com a nomenclatura: Central 20 será o nome do espaço, diferente da denominação costumeira, “Comitê Central”.
A coordenação da campanha organizou um grande stand com recepção e salas amplas, lounge e espaços arborizados ao ar livre para atendimento ao povo. A localização é outro ponto diferencial: a avenida escolhida foi a Ministro Geraldo Barreto Sobral, em frente ao Shopping Jardins, onde há um considerável fluxo de pessoas em trânsito.
Segundo Zeca da Silva, coordenador de campanha de Eduardo, a Central 20 será inovadora em termos de receber todos os envolvidos em espaços amplos, otimização na distribuição dos materiais de comunicação e interatividade entre as pessoas.

“Teremos um espaço que parecerá um stand ou camarote aberto ao público. A expectativa é que as pessoas abracem esse novo conceito como forma de transmitir uma ideia de renovação, de fazer com zelo e acolhimento de maneira moderna”, explica Zeca. Em um único endereço estarão reunidos todos os espaços que são necessários para a realização de uma campanha eleitoral.
Central 20 será espaço dinâmico e eficiente para a campanha
“Teremos salas equipadas para atendimento, espaço para reunião dos grupos de panfletagem e seguradores de bandeira, stand específico para plotagem eficiente e dinâmica da comunicação visual nos carros e motos. A Central 20 também servirá de ponto de encontro e saída para nossos comícios e bate-papo”, completa Zeca.
Haverá um lounge com som ambiente, sofás e puffs, televisores que mostrarão as ações e o dia a dia de campanha de Eduardo, com internet wifi para ser usada nos dispositivos particulares. A ideia é propor um espaço de conversa e interação entre os jovens, lideranças políticas e pessoas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Frei Paulo, Sergipe, Brazil
Vendas, Serviços e Internet Via Radio.

Internechion Net

Internechion Net